sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

01 de janeiro de 2010:

Começou hoje um ano novo! Um ano inteiramente novo com todos os seus desafios e todas as suas possibilidades.

O futuro eu não prevejo e nem pretendo prever, apenas planejo ser feliz e tenho certeza da construção dessa felicidade! Apenas sei que os amigos estarão sempre no coração, alguns longe, outros perto, alguns sempre, outros apenas algumas vezes, alguns reais, outros apenas virtuais, mas todos são e continuarão a ser sempre, especiais na minha vida e a fazerem parte dela de uma maneira irremediável!

Esse novo ano será construído cada dia, um de cada fez, então, que venham os desafios, que venham os trabalhos, que venha a dedicação, os esforços, as vitórias, as realizações, o dinheiro e o reconhecimento.

Que venha, ou melhor, que continue presente na minha vida todos os dias, o amor, a sintonia, o respeito, a admiração, a identificação, o companheirismo, mais amor, mais aprendizado, mais força. Que venham as surpresas intensas, as loucuras, as vontades, os sentidos excitados, os prazeres, o tesão, o gozo.

Que venham as viagens, os novos amigos, as músicas que tocam no coração e emocionam, as músicas que tocam nas baladas e nos fazem dançar, as festas, as fotos, as conversas nas madrugadas, as trocas de experiências e conhecimentos.

Que venha o equilíbrio, o conhecimento, o crescer vivendo e o viver crescendo, a auto confiança e a esperança. Algumas saudades, mas muita energia, vontade, desejos, objetivos, metas.

Que venha 2010! Eu estou pronto para lutar por tudo que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário